Este Observatório é uma iniciativa da Secretaria de Cultura de Canoas através da Diretoria de Economia da Cultura. Nosso objetivo é difundir as informações sobre editais e programas de financiamento da cultura a partir da composição de um banco de dados de oportunidades culturais.



Contate-nos pelo e-mail: dec.canoas@gmail.com


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Edital Microcrédito Cultural - 2011 - Secretaria Municipal de Cultura de Canoas

A Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), lançou nesta segunda-feira, 27, o edital para inscrição na segunda edição do programa microcrédito Cultural.
Oficializado no último dia 6 de junho, por meio da lei nº. 597, o Microcrédito Cultural destina incentivos, limitados ao valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), para até 50 (cinquenta) projetos culturais, inscritos conforme as normas previstas no edital.
Sistema de Financiamento da Cultura
Mais do que uma ação valiosa para os segmentos culturais de Canoas, o Microcrédito Cultural marca mais um passo decisivo na consolidação de um Sistema de Financiamento da Cultura.
O formulário para o envio de projetos, e outras informações referentes aos procedimentos para a inscrição estão no site http://www.canoas.rs.gov/.
Dúvidas referentes ao edital poderão ser esclarecidas pelo e-mail: microcredito.canoas@gmail.com e pelo telefone (51) 3478-4449.
As inscrições no edital vão até o dia 10 de agosto.
O formulário de inscrição encontra-se no endereço: http://www.canoas.rs.gov.br/Site/pdfs/MICROCREDITO_CULTURAL_Formulario.doc